Avançar para o conteúdo principal
E aquela bicicleta de que falei aqui há dias, já mora comigo!:) Presentinho de aniversário ligeiramente adiantado. Agora sim, as minhas manhãs vão ser produtivas...preciso de me cansar, estou fartinha de ficar em casa a fazer que faço. Obviamente que um emprego seria o ideal, mas pronto, enquanto não vem, ponho-me em forma.


Comentários

L Girl disse…
Boa sorte na procura de emprego. Sei bem o que isso é. Quando já estava para lá do estado de desespero, consegui arranjar emprego! :) Uma bicicleta é uma boa opção! Eu preciso de me inscrever num ginásio porque, eu sim, estou a ficar uma lontra... ;)
D. disse…
Eu a continuar assim, para lá caminho...ou melhor, rebolo.lol A sorte é que moro perto da praia e mesmo quando está frio, acabo por ter motivação para sair de casa e ir gastar calorias para a marginal. Enquanto não arranjar emprego vai ser mesmo a bicicleta, pagar ginásio está fora de questão.
Obrigada!:)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de