Avançar para o conteúdo principal

"Só não sei falar ao telefone"


Quem visita o cantinho sabe que adoro animais e, não raras vezes, aproveito este espaço para divulgar algumas associações que ajudam estes amigos de quatro patas a terem uma vida mais digna e feliz. Gostava muito de ser voluntária num destes locais, mas, infelizmente, o tempo não abunda e em época de aulas não me é possível assumir um compromisso destes. Assim, vou contribuindo de outras formas. Sou madrinha de um animal do Refúgio das Patinhas, como já mencionei aqui e vou sempre procurando estar a par de outras iniciativas nas quais possa participar ainda que de forma simbólica (mais simbólica do que gostaria, mas nestes tempos não andamos propriamente a nadar em notinhas de Euro...).
Esta introdução para dizer que hoje andava na internet e encontrei o site da conhecida União Zoófila e este anúncio, que já tinha visto em alguns locais, mas ainda não tinha olhado para ele com atenção. Então o que sucede, perguntam vocês? Sucede que se ligarem para o número indicado, estão a contribuir com cerca de 0,70€ para a alimentação de um animal! Não custa assim tanto, certo??

Eu já liguei!:)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de