Avançar para o conteúdo principal

Este é O questionário

Ora aqui está um questionário que eu vi no blog da Miúda das Letras e que achei divertido de responder! Eu sei que é um bocadito extenso...mas experimentem!:)

Parte I
Escolher uma música mágica: Chasing Cars - Snow Patrol
Filme mágico: A Bela e o Monstro (era para ser mágico, não era...?:)
Viagem mágica: Todas as que ainda não fiz e que hei-de fazer...
Maquilhagem mágica: Base, máscara e gloss.

Parte II - mencionar três desejos:
1. Ser feliz
2. Ser uma boa Terapeuta da Fala
3. Fazer os outros felizes.

Parte III:
Casada? Não...ainda é cedito...
Filhos? Espero que sim, um dia...
Fumas?NÃO! E detesto o cheiro...
Bebes? Água e sumos afins.E Pleno, resmas de Pleno....lol
Compulsão por algum alimento? Biscoitos...
Frio ou Calor? Ameno
Doce ou salgado? Doce
Profissão? Aspirante a Terapeuta da Fala
Último filme visto? "A minha vida em ruínas"
Série: Anatomia de Grey, Anatomia de Grey, Anatomia de Grey...
Dia mais importante? Não sei se foi o mais importante, se calhar foi...mas dos mais felizes, concerteza...o momento em que soube que entrei em Terapia da Fala!:)

Parte IV:
Se fosse um mês: Fevereiro, Julho e Dezembro.
Se fosse um dia da semana: Sexta-feira.
Se fosse uma hora do dia: 18h
Se fosse uma direcção: Em frente.
Se fosse um móvel: Uma mesinha-de-cabeceira.
Se fosse uma bebida: Água com groselha!:) também podia ser Champagne, mas apenas numa numa ocasião especial.
Se fosse uma pedra: Esmeralda. Sempre gostei de pedras verdinhas...
Se fosse uma árvore: Uma cerejeira.
Se fosse uma fruta: Dióspiro.
Se fosse uma flor: Margarida.
Se fosse um Clima: Fresquinho.
Se fosse uma Estação: Primavera.
Se fosse um Instrumento musical: Guitarra, Saxofone...
Se eu fosse um elemento: Água, de certeza absoluta!
Se eu fosse uma cor: Azul claro.
Se eu fosse uma criatura mágica: Um duende do Pai Natal...ou até mesmo uma rena, porque não?!
Se eu fosse um insecto: Uma joaninha!:)
Se fosse um som: Era o som da chuva.
Se fosse uma música: Era uma música calminha.
Se fosse um sentimento: Amor.
Se fosse uma personagem da mitologia Grega: Qualquer uma, menos a Hera que foi traída pelo Zeus uma resma de vezes... gosto especialmente da Penélope, pela paciência em esperar pelo Ulisses!
Se fosse uma comida: Tinha de ser massa.
Se fosse uma palavra: Sonho.
Se fosse um lugar: O interior do Alentejo.
Se fosse um sabor: Era chocolate ou pêssego.
Se fosse um Cheiro: "Allure"ou "Noa".
Se fosse um verbo: Pensar.
Se fosse um Objecto:Livro.
Se fosse uma parte do corpo: Era um ouvido....;p
Se fosse uma expressão facial: Admiração.
Se fosse uma personagem da Banda desenhada: A Margarida, para poder rir com o Donald!
Se fosse um filme: Quem quer ser bilionário?
Se fosse um número: O 4, pois então!
Se fosse um acento: O til, está-se mesmo a ver.
Se fosse uma sinal de pontuação: Era uma bela reticência...
Se fosse uma peça de calçado: Uma bota de cano alto, de camurça.
Se fosse um acessório: Um colar, comprido.
Se fosse um adjectivo: Perfeito.
Se fosse um gesto: Seria uma mão dada.
Se fosse um tique: Morder o lábio.
Se fosse um quadro: Qualquer um de Monet.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de