Avançar para o conteúdo principal

Paris

Tinha aqui falado sobre o facto de me ter enganado a comprar os bilhetes para a Disneyland, mas afinal já está resolvido. Telefonei para lá e indicaram-me o que fazer: comprar novos bilhetes (corretos, desta vez!) e enviar por email ambas as referências de compra, mencionando qual seria para cancelar e qual seria para manter. Assim fiz. Já recebi o email a confirmar que iam proceder ao reembolso. Foram muito simpáticos e disponíveis, fiquei fã...embora espere não passar por mais experiências semelhantes.
Quanto ao roteiro, já está prontíssimo. Dos cinco dias, um será para ir à Disney, claro, e os restantes quatro para visitar a cidade. 
Então, ficou assim (não liguem, metade está em português outra metade não...):

Dia 1 - Champs de Mars – Torre Eiffel (vamos subir ao 3º piso!) – Jardins du Trocadero - Arco do Triunfo – Champs Élysées – Ponte Alexandre III – Place de la Concorde

Dia 2Museu do Louvre (vamos passar lá a manhã) - Sainte-Chapelle - Catedral de Notre Dame 

Dia 3Palais Garnier - Museu d’Orsay - Centre George Pompidou

Dia 4Basílica de Sacré Coeur  – Moulin Rouge – Galerias La Fayette - Jardins de Luxemburgo

Dia 5 - Disneyland

Vamos lá ver se conseguimos cumprir os planos e se a meteorologia ajuda!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de