Avançar para o conteúdo principal
Desaparecida daqui porque o horário mudou, estou a fazer horas extra, recebi quase 20 casos novos...enfim.
Este ano de mestrado já terminou (por favor ano, passa mais devagar que isto tem sido uma correria!), e a partir de Setembro espera-me a escrita da tese. Ai. O que significa que actualmente tenho uma pós-graduação em Cuidados Paliativos.
As conversas com a criatura mantêm-se...há mais de um mês que falamos todos os dias e às vezes mais de uma vez por dia. Não sei no que isto vai parar, outra vez.
E entretanto, faltam três semanas para as minhas férias!:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de