Avançar para o conteúdo principal

Ora então cá vamos...

Desafio lançado pela C.Spot, do blog My Chocolate Spot... E as regras são as seguintes:


Regras:

1) Escrever 11 factos aleatórios sobre ti;

2) Responder às perguntas que te foram propostas;

3) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;

4) Escolher as próximas vitimas.


Factos aleatórios:

1. Sou filha única e nunca gostei, sempre quis ter um irmão ou uma irmã;

2. Gosto de cantar (embora não o saiba fazer), e canto imenso quando estou sozinha em casa;

3. Adoro ler e a única coisa que me custa mesmo emprestar são os meus livros;

4. Colecciono caixinhas de música;

5. Um dia ainda pinto o cabelo de ruivo;

6. Tenho uma paixão por gatos. Já tive uma gata (rafeirinha e meiga que me apareceu à janela do quarto) que teve duas ninhadas de gatinhos e tudo :)

7. Detesto falar ao telefone;

8. Tenho fobia a agulhas e por isso fujo a 7 pés de ir ao médico;

9. Coro com muita facilidade e isso tira-me do sério;

10. Sou do mais pessimista que há, mas escondo bem;

11. Sou muito organizada e na faculdade era "famosa" por ter o tempo todo controladinho e os trabalhos meticulosamente prontos 2 dias antes do prazo, mas há dias em que parece que explodiu uma bomba no meu quarto.


Perguntas feitas pela C. Spot:

1.Dia ou noite?Dia, sem dúvida!
2.Café ou chocolate quente? Chocolate quente (frio, assim assim...chocolate sempre, em todas as suas formas :)
3.Cachorro ou hamburger? Cachorro com molho de francesinha.
4.Sapatilhas ou botas com salto? Botas com salto (sempre que os pés permitem). Sapatilhas, se tiver de usar a farda de tf.
5.Ketchup ou maionese? Ketchup.
6.Ice tea ou coca-cola? Coca-cola! Então se for ice tea de limão sabe-me sempre a líquido de lavar a louça...
7.Falar ou ouvir? Ouvir quem sabe o que diz, falar para quem me quer ouvir.
8.Ler ou escrever? Ler.
9.Doces ou salgados? Os dois, em igual proporção.
10.Cozinhar ou comer? Comer!!!!!:) (só sei cozinhar sobremesas...)
11.Amar ou ser amado(a)? De preferência, as duas em simultâneo, já chega de não correspondências.

Perguntas engenhosamente pensadas por mim, para vocês:
1. O teu livro preferido é...
2. Qual foi a última estupidez que fizeste?
3. Qual é a tua profissão?
4. Se não fizesses o que fazes, que outra profissão gostarias de ter?
5. Primavera, Verão, Outono ou Inverno?
6. Duas pessoas sem as quais a tua vida não teria sentido, são...
7. Uma coisa que te indigna é...
8. Os teus amigos dizem que tu és...
9. Um acontecimento que marcou a tua vida foi...
10. Quem ou o que te faz falta neste momento?
11. A quem gostarias de atirar um ovo podre?

E as vítimas que se seguem são (tchanananan!!!):
Martine
Sofia
Margarida
Frutinha
Mary

Comentários

L Girl disse…
Desafio superado! :P
D. disse…
Muito obrigada!!:)
Mary disse…
Com muitos dias de atraso mas conto ainda hoje responder a este desafio;)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de