Avançar para o conteúdo principal

Help me

Ando aqui às voltas com a minha vidinha e não sei o que hei-de fazer dela. Terminei a licenciatura há dois meses e até agora nada de emprego. Como estar parada é uma coisa que me mexe com os nervos e parece que estou estagnada, não tendo perspectivas que me saia o Euromilhões de forma a construir o meu próprio hospital, estou a pensar em estudar mais um bocado... Não era para ser já, mas postas as coisas deste modo... A questão é que ando meia confusa com a história das pós-graduações e dos mestrados... Vi uma pós-graduação que me interessou e que vai decorrer a partir de Março, o que me dá tempo para tratar da inscrição. Custa cerca de 2800€...não sei se é caro se é barato (quer dizer, para mim é caro, mas pelos valores que andei a ver, não há nada em saldos...). No entanto, fico sempre a achar que se calhar devia pensar primeiro no mestrado. O que acham? Alguém me pode esclarecer quanto a isto? Não sei em que investir primeiro, o que será melhor em termos de currículo...Precisava mesmo de uma ajudinha.

Comentários

L Girl disse…
Se o que pretendes é aprofundar conhecimentos para trabalhar numa determinada área, acho que deves optar por uma pós-graduação. Se pretenderes seguir uma carreira académica, aí o mestrado é a melhor opção. Dois meses sem trabalho infelizmente não é nada. Não desistas e espero que a tua oportunidade chegue depressa! Boa sorte!

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de