The day after março 15, 2011 O primeiro dia de "descanso" após o estágio já começou. A manhã foi passada a dar um jeito no projecto de investigação, a ver se desata! A tarde...ainda não sei bem... Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários
Comentários