Avançar para o conteúdo principal
Se os meus filhos fossem expulsos de um hotel por vandalismo não sei o que faria. Que vergonha...acho que ficavam de castigo até aos 30 anos. No mínimo. 
No entanto, a surpresa também não é assim muita, uma vez que nas reportagens que tenho visto na televisão, o discurso dos "estudantes" que vão nestas viagens é sempre o mesmo: vamos beber, vamos partir isto tudo (vamos ser os reis aqui do pedaço porque estamos em manada, já que sozinhos somos pequenos, em todos os sentidos). 
Infelizes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de