Avançar para o conteúdo principal

Em actualização...

O resultado do exame do meu pai já veio. O pólipo era dos malvados, mas tudo à volta estava limpo e sem lesão, pelo que a médica diz que não há motivo para preocupações.
Quanto ao apartamento que fomos ver...bem...que desilusão. Ficava mais barato comprar um novo do que fazer as obras todas de que aquele precisava. Adiante. Em princípio, no próximo sábado vamos visitar outro, desta vez sem expectativas, para não haver desilusão. 
Entretanto já falta pouquinho para a viagem a Londres. Estou muito curiosa por conhecer a cidade e com muita vontade de ir, mas ao mesmo tempo tenho um bocadinho de receio, porque é a primeira viagem que faço com esta colega...Espero que corra tudo bem, estou a contar os dias!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de