Avançar para o conteúdo principal

Esta foi A semana

A semana da defesa. Caramba. Já estou livre! A apresentação correu mesmo muito bem! A minha arguente é que certamente teve uma noite péssima e decidiu ser uma antipática de primeira. Fez perguntas com sentido às quais eu sabia responder e outras que, tendo sentido, me deixaram algo atrapalhada, e outras ainda, sem sentido nenhum e quase a partir para o ataque pessoal (era de outra profissão...) que me deixaram, a mim e ao meu orientador, à beira de lhe atirar com um balde de água gelada. Assim o tivéssemos à mão. Bom, mas não interessa, no final terminei com 17 e não foi vergonha nenhuma.
Já está! Depois de sair da faculdade vim a casa tirar o traje (que calor!!!) e fui lanchar com uma amiga. À noite arrastei os meus pais para jantarmos fora. A comida tem um papel importante na minha vida, já se vê.
Entretanto, estou a tentar escrever um artigo, por sugestão do orientador, vamos lá ver como me corre.
Mais teses não obrigada, pelo menos nos próximos anos...enquanto não me esquecer do que passei com esta. Agora é altura de pensar em novos projetos e isso deixa-me muito feliz. É sempre bom fechar ciclos e este foi um passo mesmo muito importante!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de