Avançar para o conteúdo principal
Sem motivação para esta semana. Bem sei que dia 24 é feriado...mas ainda assim...As notas dos dois últimos exames do mestrado não saem, os internados no hospital não têm alta, anda a família toda preocupada. Ontem uma senhora teve um enfarte aqui mesmo à nossa porta... Fiz material para os miúdos, mas estudar que é bom, não me apetece. O conceito de "melhor amiga" está um bocado esbatido para mim...ultimamente é cada um por si e este egoísmo enerva-me, faz-me querer agir em conformidade e aí estou a ser como elas.
Hoje ainda não falei com ele. Já esteve no skype, mas já não está. Então onde estará e com quem? Com quem é que tu achas, sua parva? Com a namorada que tu sabes perfeitamente que ele tem, ainda que ele não te diga.
É nestes Domingos que me lembro sempre que, quando era miúda, pensava que aos 26 anos já estaria casada e grávida, pelo menos...e seria tão feliz. Sou feliz, mas não estou completa, falta-me isso. E isso é muito e começo a ter sérias dúvidas que algum dia venha a acontecer. Já devo ter escrito isto.
Não mudes de vida que não vale a pena.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de