Avançar para o conteúdo principal
Estou chocada com a partida de uma pessoa que marcou os quatro anos do meu curso. Não tinha muita afinidade com ela, mas ensinou-me uma boa parte daquilo que sei. Não encontro explicação para tamanha atitude. Deixou uma filha pequena, um bebé de 6 meses e um marido que ainda nem deve saber o que passou por ele. Aparentemente era uma pessoa feliz, dinâmica, com um bom emprego, um óptimo ambiente familiar...Ninguém percebeu que estava em sofrimento, ninguém foi capaz de lhe dizer as palavras que ela precisava de ouvir e continuamos sem saber o motivo que a levou a desistir de tudo. Ficam as memórias e um alerta para estar mais atenta aos outros. Nem tudo é o que parece e há pessoas desfeitas que se escondem atrás de um sorriso, até um dia.

Comentários

C disse…
Também já conheci um caso semelhante. Parece que está tudo bem e de um dia para o outro deixam o Mundo sem uma explicação..
Beijinho *

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de