Avançar para o conteúdo principal

E vamos pra 5ª

Ora finda a 4ª semana de estágio. Para a semana vou ser avaliada "intermediamente". :) O balanço é positivo, é bom sentirmo-nos queridos nalgum lugar.
O trabalho começa a apertar cada vez mais e a maluquice das pessoas cresce à medida que o tempo corre, mas se houve algo de positivo que o estágio anterior me deu, foi a capacidade de relativizar, portanto acho que com calma vou levar as coisas a bom porto.
Jornadas de TF a serem organizadas...:) e mais não digo!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de