Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2014

Temos vestido!

Quer dizer, eu tenho vestido. Vou ao casamento de um casal amigo de quem gosto muito (fui eu que os apresentei!) e vou ler durante a cerimónia e tudo e tudo, o casamento é daqui a três semanas e eu ainda não tinha vestido. Pois que hoje isso mudou, entrei numa loja, peguei em quatro vestidos jeitosinhos e o primeiro que experimentei foi amor à primeira vista. É curto, liso, muito simples, custou 60 euros e acho que vai ficar muito giro com uns acessórios. É azul cobalto (é assim que se diz, não é?), assim como os da foto abaixo. Só que agora não sei bem que cor de sapatos usar...estava inclinada para o tom nude, mas será que fica melhor com azul escuro ou preto? Que dizeis?  

Bom São João a todos

Ela: " A minha filha está quase do teu tamanho! Qualquer dia já a podes levar a dar uma volta...Confio em ti, deixava-te levar as minhas filhas para passear, tens um ar confiável...e de quem não vive a vida que poderia viver. Devias ir hoje ao São João e devias atirar-te de cabeça! Vive, que tudo isto passa a correr!! " Eu: ...   Acabei por ir apenas à sardinhada em casa da família, estive com pessoas de quem tanto gosto e lançámos quatro balões. Foi um bocadinho muito bem passado e guardo todos estes momentos no coração. De verdade. Não fui para a festa propriamente dita, acordei cedíssimo hoje, trabalhei quase 10h, estou mais morta que viva. Eu sei que não é desculpa, que devia ir, combinar, conhecer pessoas novas...e sei que ela, sendo um bocadinho maluca, tem toda a razão. Eu podia viver outra vida, e devia esforçar-me um pouco mais, mas já não vai ser hoje.  

Roteiro de Barcelona - longooo

Dia 1   Sagrada Família Hospital de la St Creu i Pau Ramblas Mercado da Boqueria Estátua do Colmbo Aquário Sagrada Família Sagrada Família - vitral Vista da torre - Sagrada Família Sagrada Família - interior   Hospital de St Creu e Pau Mercado da Boqueria Mercado da Boqueria - tantas coisinhas boas... Mercado da Boqueria   Dia 2   La Pedrera Casa Batlló Parque da Cidadela Arco do Triunfo Castelo de Montjuic Estádio Olímpico Museu Nacional de Arte da Catalunha (não entrámos porque já era muito tarde) Fonte Mágica (espetáculo)  Casa Milan ou La Pedrera Arco do Triunfo  Parque da Cidadela    Parque da Cidadela   Estádio Olímpico Estádio Olímpico -Torre das Comunicações   Fonte Mágica   Dia 3   Parque Guell Mercado del Born Igreja de Santa Maria del Mar Palácio da Música Catalã Sé Catedral de Barcelona Mercado de Santa Catarina Bairro
Regressada de Barcelona (viagem maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!), D. voltou ontem ao trabalho. Combina com suas coleguitas para hoje depois do expediente irem jantar à festa cá da terrinha. Assim foi. Pois que no meio de toda uma multidão, quem é que vem contra D., que estava concentradissima a olhar para a barraca do algodão doce? Ele. A sério. Tanta gente, tanta rua, tanta barraca, pois tinha de dar de caras com ele. Já aqui disse e repito, o karma é uma coisa tramada e o meu não facilita.  

Barcelonaaaaaaaaaaaaaaaaa

Terça-feira estou de regresso, Barcelona vou a caminho! E vou andar pela primeira vez de avião, portanto é fazer o favor de torcer por mim. :)

Contagem descrescente Barcelona - 3 dias e um bocadito

Dia de cão, mas já tenho os cartões de embarque. Viva viva!  
Esta vai ser a semana mais longa dos últimos tempos. Para dar mais cor aos dias, vou receber outra estagiária, relatórios para corrigir, o caos habitual na clínica, a festa aqui da terra a que não consigo fugir mesmo quando estou muito cansada porque ela chama por mim... Respirar fundo, porque sábado Barcelona é nossa. :)